top of page

Bem Vindos!!


Olá, bem vindos ao Ateliê Casa da Preta!

Este blog foi criado para dividir com vocês as minhas aventuras no meu ateliê, sou autodidata, e ainda tenho um longo caminho pela frente, sempre gostei de transformar coisas, personalizar a capa da agenda ou caderno, objetos de decoração feitos com objetos que já não tem mais utilidade e a pouco tempo descobri que amo costurar, ganhei minha primeira máquina de costura a menos de 2 anos, já tinha feito costuras a mão ao longo da vida, mas nunca tinha tido a experiência em uma máquina de costura, fui aprendendo a usá-la com vídeos no Youtube e em blogs de costura e me apaixonei.

Desde então, não consigo entrar em um armarinho sem sair com pelo menos 3 tecidos lindos e coloridos, mesmo que eu só tenha entrado para olhar, é o consumismo e o amor aos tecidos não sai barato, mas para ajudar o bolso e o meio ambiente, costumo reaproveitar muito do que eu tenho em casa e está sem uso, manta de sofá velha pode virar um porta trecos para itens de costura, potes de azeitona podem virar pote para doces, um baú de vime pode virar um jardim vertical, essas e outras aventuras que deram certo ou quase, mostrarei no blog, Instagram e Facebook.

Divirtam-se e deixem seus comentários.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
bottom of page