top of page

Feira Patchwork e Scrapbooking

Olá Meninas,

Meu feriado foi muito bacana, além de ter minha primeira cliente, fui visitar a Feira 12ªBrazil Scrapbooking e 9º Brazil Patchwork Show, consegui até arrastar o maridão, e acreditem ele gostou bastante... Foi minha primeira Feira e adorei, queria comprar tudo o que via pela frente.

Olhem um poquinho da feira:

Tinham oficinas de Scrapbooking e Patchwork, tecidos lindos como esse de máquina de costura, alguns trabalhos que dá um nó na cabeça só de imaginar como foram feitos.

Eu fiquei apaixonada por esse quadro de Scrapbooking da Branca de Neve, as estampas dos tecidos estavam uma mais linda que a outra, mas os preços também não me atraíram, sou nova no mundo da costura e ainda me assusto em ver tecido a R$50,00 o metro, sei que a qualidade e beleza fazem toda a diferença, mas fico imaginando o valor de venda da peça que for utilizar o tecido.

Vou iniciar um curso de patchwork no próximo mês, e vou mostrar o que aprender nas aulas, achei linda essa combinação de cores utilizada para fazer o kit de travesseiro e colcha. Estava tudo lindo, muitas opções de marcas, cores e modelos de tudo que possam imaginar, mas claro saí com minha sacolinha, e consegui por um bom preço:

Régua de patchwork de 60cm por R$46,90,

Kit de feltros com 4 cores (30x30) por R$5,00,

Tesoura de arremate por R$8,00,

Kit com 80 alfinetes cabeça flor - R$15,00,

Cortador Circular de 45mm - R$30,00.

Foi bem produtiva, me apaixonei ainda mais por costura e foi ótimo para me inspirar, estou pronta para a próxima feira...

Ótima semana,

Ateliê Casa da Preta.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
bottom of page